- Ver todos os produtos
-
Camping e Pesca
-
Áudio e Vídeo
- Beleza e Saúde
- Cases e Acessórios
-
Esporte e Lazer
-
Pesca e Camping
- Kids
- Outlet
- Kits em Geral
Perfume Contradiction For Men Calvin Klein
Eau de Toilette 100ml
FRAGRÂNCIA
Contradiction de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Contradiction foi lançado em 1998. Contradiction foi criado por Carlos Benaim e Pierre Wargnye. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti, Lavanda, Tangerina e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeira de Ébano e Vetiver
A MARCA
Na década de 1980 a grife resolveu diversificar seus produtos com o lançamento de coleções de roupas íntimas e perfumes que fariam enorme sucesso junto ao público, e seriam responsáveis pelo enorme crescimento do faturamento. Outra tendência internacional dos anos 1990 seguida à risca por Calvin Klein foi a criação de uma marca alternativa, a CK CALVIN KLEIN, que representava uma versão jovem, urbana e colorida das linhas de roupas masculinas, femininas e de acessórios da marca. Nesta década a marca possuía seis lojas próprias nos Estados Unidos, e outras unidades espalhadas em vários países como Espanha, Japão, França, Suíça e Cingapura.
Perfume Contradiction Calvin Klein Eau De Toilette 100ML
Perfume Contradiction For Men Calvin Klein
Eau de Toilette 100ml
FRAGRÂNCIA
Contradiction de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Contradiction foi lançado em 1998. Contradiction foi criado por Carlos Benaim e Pierre Wargnye. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti, Lavanda, Tangerina e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeira de Ébano e Vetiver
A MARCA
Na década de 1980 a grife resolveu diversificar seus produtos com o lançamento de coleções de roupas íntimas e perfumes que fariam enorme sucesso junto ao público, e seriam responsáveis pelo enorme crescimento do faturamento. Outra tendência internacional dos anos 1990 seguida à risca por Calvin Klein foi a criação de uma marca alternativa, a CK CALVIN KLEIN, que representava uma versão jovem, urbana e colorida das linhas de roupas masculinas, femininas e de acessórios da marca. Nesta década a marca possuía seis lojas próprias nos Estados Unidos, e outras unidades espalhadas em vários países como Espanha, Japão, França, Suíça e Cingapura.
Produtos similares
Enviamos suas compras
Entrega em todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito ou à vista
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Enviamos suas compras
Entrega em todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito ou à vista
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos