FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 99,99 PARA O SUDESTE! 🚀

Perfume Contradiction For Men Calvin Klein

 

Eau de Toilette 100ml

 

FRAGRÂNCIA

 

Contradiction de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Contradiction foi lançado em 1998. Contradiction foi criado por Carlos Benaim e Pierre Wargnye. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti, Lavanda, Tangerina e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeira de Ébano e Vetiver

 

A MARCA

 

Na década de 1980 a grife resolveu diversificar seus produtos com o lançamento de coleções de roupas íntimas e perfumes que fariam enorme sucesso junto ao público, e seriam responsáveis pelo enorme crescimento do faturamento. Outra tendência internacional dos anos 1990 seguida à risca por Calvin Klein foi a criação de uma marca alternativa, a CK CALVIN KLEIN, que representava uma versão jovem, urbana e colorida das linhas de roupas masculinas, femininas e de acessórios da marca. Nesta década a marca possuía seis lojas próprias nos Estados Unidos, e outras unidades espalhadas em vários países como Espanha, Japão, França, Suíça e Cingapura.

Perfume Contradiction Calvin Klein Eau De Toilette 100ML

R$268,80
Esgotado
Perfume Contradiction Calvin Klein Eau De Toilette 100ML R$268,80
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Perfume Contradiction For Men Calvin Klein

 

Eau de Toilette 100ml

 

FRAGRÂNCIA

 

Contradiction de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Contradiction foi lançado em 1998. Contradiction foi criado por Carlos Benaim e Pierre Wargnye. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti, Lavanda, Tangerina e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Pimenta e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeira de Ébano e Vetiver

 

A MARCA

 

Na década de 1980 a grife resolveu diversificar seus produtos com o lançamento de coleções de roupas íntimas e perfumes que fariam enorme sucesso junto ao público, e seriam responsáveis pelo enorme crescimento do faturamento. Outra tendência internacional dos anos 1990 seguida à risca por Calvin Klein foi a criação de uma marca alternativa, a CK CALVIN KLEIN, que representava uma versão jovem, urbana e colorida das linhas de roupas masculinas, femininas e de acessórios da marca. Nesta década a marca possuía seis lojas próprias nos Estados Unidos, e outras unidades espalhadas em vários países como Espanha, Japão, França, Suíça e Cingapura.